Como Ajudar

Colabore com a CELIUM sem qualquer encargo financeiro

  1. Na sua declaração de IRS, no n.º 11, modelo 3, anexo H, indique o n.º de pessoa coletiva da CELIUM (503 446 858) e 0,5 % do imposto que paga será entregue à CELIUM, para ajudar quem mais precisa. Não paga mais por isso.

  2. Além de 0,5% do IRS, pode também contribuir com a dedução de 15% do IVA suportado. Se desejar contribuir com ambos os apoios deve marcar os espaços "IRS" e "IVA".

  3. Para contribuir apenas com a doação de 0,5% marque apenas o espaço "IRS".

Duas oportunidades para praticar a solidariedade social e, simultaneamente, ajudar a sua instituição, sem qualquer encargo. Não aumenta o imposto. Em vez de dar ao Estado, dá para uma instituição da sua área de residência.

Transmita, também, esta ideia aos seus amigos. Todos juntos podemos fazer mais por CEIRA.

 

 

Donativos

Caminhe solidariamente com a CELIUM – IPSS, uma instituição de solidariedade social, sem fins lucrativos.

Pode fazer um donativo, diretamente, na sede da instituição, na rua das Lavadeiras, n.º 15, Ceira, Coimbra, onde recebe, de imediato, o recibo correspondente ao valor da sua generosidade. Ou pode fazer um donativo por transferência bancária, através das seguintes contas:

           Caixa Geral de Depósitos

           IBAN - PT50 0035 0255 00236706930 95

           BIC/SWIFT - CGDIPTPL

           Montepio Geral

           IBAN - PT50 0036 0410 00102179166 98

           BIC/SWIFT - MPIOPTPL

Para podermos identificar o seu donativo e emitir o respetivo recibo, é muito importante que nos envie, por email para celium@sapo.pt ou por correio, para CELIUM – IPSS, Rua das Lavadeiras, n.º 15, 3030-857 CEIRA, o comprovativo da transferência bancária, juntamente com os seus dados (nome, número de contribuinte e morada), que, apenas, utilizaremos para os fins referidos, garantindo, desde já, toda a proteção dos seus dados e identidade.

 

 

Faça-se associado da CELIUM – IPSS

Para se fazer associado da CELIUM vasta preencher a ficha anexa e remetê-la para CELIUM – IPSS, Rua das Lavadeiras, n.º 15, 3030-857 CEIRA ou por email para celiumapo.pt.

Adquire a condição de associado da instituição depois de aprovada a sua adesão e paga a joia e as quotas.

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a utilizar o website, assumimos que concorda com o uso de cookies. Aceito Ler Mais